domingo, 4 de maio de 2014

Outras Inspirações

Banheiro





Os azulejos todos branquinhos, apenas com uma parede ou detalhe de um revestimento diferente ou pastilha, pra mim fica leve e lindo.

Sala


Achei esse papel de parede/ tecido na mesa de jantar divino

Porta de entrada com diferencial lindo. Dá outra cara ao apartamento.

Gostei de tudo dessa sala de jantar

Acho que esse pufê multiuso, além de lindo é também prático (mesa de centro/ pufê/ chaise)

Adorei também o papel de parede da mesa de jantar, tapete e principalmente, esse móvel ao lado do sofá

Acho que fazer a parede com canjiquinha dá muito trabalho, mas linda

Não tem o que falar esses poltronas e esse móvel que envolve o sofá


* Fotos retiradas da internet. Não anotei a fonte.

6 comentários:

  1. Oi, Adri! Q bom q gostou dos 2 banheiros aqui d casa! Rsrs
    O amadeirado é o da suite e o de pastilhas verdes é o social q saiu na revista como "banheiro do Davi", passa lá no blog para ver mais detalhes deles!
    Bjos e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor!!!
    Adorei as inspirações!! Os banheiros são lindos!!! *-*

    Ótima semana, beijinhos !! ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações, cada ambiente mais lindo que o outro! Fiquei babando pelas salas, em especial! Beijinhos!

    www.luvlar.com

    ResponderExcluir
  4. Ai ai...cd inspiração...uma mais linda q outra! Tão legal ver vc sonhando com seu novo ap...fico feliz de te ver feliz Dri! Bjsss

    ResponderExcluir
  5. O meu consolo é q o imóvel tb valoriza...eu paguei 450 mil no meu ha 2 anos...hj o vizinho ta vendendo por 580.000...se fosse eu pediria 650...e acho q venderia fácil...bjsss

    ResponderExcluir