sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bolso do colchão

Como já disse algumas vezes aqui, o meu quarto é super pequeno (como todo o resto da casa kkk), por conta disso não tivemos espaço para colocar um criado-mudo no quarto. Ao invés disso, colocamos uma prateleira de 30 x 30 em apenas um lado da cama ( era o que dava pra fazer).
Ok, tudo bem, mas e eu? como fico?

Esse problema foi resolvido hoje. Vejam só o que eu fiz:



Então, fiz um "bolso pra cama" ou porta trecho para cama. Ele fica preso entre o box e o colchão e dá para colocar o controle remoto, celular, revista, livro etc.

Eu errei o tamanho dos bolsinhos menores, poderia ter ficado mais alto, mas dá para comportar do mesmo jeito.

Já que não tenho espaço para um móvel, dei o meu jeitinho.

Beijos e bom final de semana

7 comentários:

  1. Eu adorei! Super prático e dá pra colocar um monte de "tralhas"sem bagunçar!

    Bejos!
    Carol
    www.arrumadissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Tenho o mesmo problema de falta de espaço, e um lugarzinho p celular, livro faz tanta falta... acho que vou testar sua ideia!
    www.voulargartudo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Ideia super criativa!
    Acho que vou adotar! hehehe
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii Adriana, primeira vez que vejo seu blog e tô adorando, descobri ele no blog da Kátia - minhakasa. Você é muito criativa. Adorei sua idéia. Parabéns!! Tô colocando seu blog no meu pra meus amigos verem tb tá. bjuss
    renovandoacasasempre.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Adriana! Estava lendo seu blog. Muito bacana ele. E vi que vc disse em um post passado que ia mudar os pés da sua cama box baú. Vc mudou mesmo? Se mudou o que você fez???
    Queria mudar da minha também :)

    Luanna

    ResponderExcluir