sábado, 16 de fevereiro de 2013

Vac Bag

Achei interessante quando vi a proposta das embalagens a vácuo, mas especificamente da Vac Bag da Ordene.
Vi em alguns lugares por até mais R$ 30,00 cada embalagem. Quando vi no "Armarinho Fernando" por R$ 10,00, resolvi levar dois, um extra grande e outro para cabide (Hang).

A principal proposta deles é: "Triplique seu espaço de Armazenamento".
Além disso, propõe proteger contra "umidade, mofo, poeira, odores, sujeira e insetos".

Foto do site e embalagens

Vou deixar aqui a MINHA opinião sobre o produto, começando pelas fotos.








Vamos lá ao que eu achei:

  • Fica tudo protegido em um plástico resistente, portanto, imagino que deve mesmo proteger contra poeira, umidade etc
  • Triplicar o seu espaço??? Reduz sim, mas não sei se é o triplo, mas nem de longe parece as fotos divulgada pela marca.
  • Ajuda a organizar??? Não. Para guardar no armário foi bem complicado. As duas embalagens são grandes e ficam bem duras, não cabendo em qualquer lugar. E isso achei bem ruim. A (Hang) do cabide, não consegui colocar no meu guarda-roupa, tive que deixar no guarda-roupa do marido que é mais comprido. As roupas de cama que coloquei na outro embalagem são volumosas, entretanto, bem maleáveis (manta) e com jeitinho cabiam no armário, agora com ela durinha ficou mais difícil.
  • Na minha opinião, talvez ela seja melhor comprar embalagens menores (eu comprei a extra grande) e no armário vai empilhando uma sobre a outra.
A minha primeira opinião é que não ajudou muito.

8 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Tive a mesma opinião que você.
    Eu também comprei o tamanho maior e achei que ficou difícil de manipular.
    Achei que o material não é forte o suficiente para aguentar possíveis esfregões das prateleiras. E, se furar, adeus vácuo.
    beijim

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica Adriana! Marido tem estas blusas que parecem de astronauta tb kkkk!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu achava que elas funcionavam, pensei em comprá-las para guardar os nossos grandes casacos, blusas do marido e edredons.
    Bom, por enquanto ficarão como estão mesmo.

    Bjs e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  4. O diagnóstico é assim: estes sacos funcionam para quem tem espaço de sobra para guardar a grande pedra que eles se transformam. Mas quem tem esse espaço, não precisa deles...

    ResponderExcluir
  5. Dri, eu nao dou sorte com esses bichos... Meses depois, quando vou la pegar, ja ta tudo com ar.... Compramos pra armazenar roupa de ne ve, fantasias, trecos assim e colocamos no armario fora da casa, nos sentindo os espertos, mas quando fomos ver, tava igual a um saco normal, tofos eles... Rsrsrs

    Beijos e to junto na revolta dos fretes caros! kkkk

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive vontade de comprá-los, mas nunca tinha visto neste preço antes ... Acho que o acabou dificultando foi mesmo o tamanho, talvéz se fosse tamamnho menor. Pretendo comprar apenas um para experimentar, se der certo compro mais. Tenho 2 edredons imensos que ocupam uma parte enorme do armário do marido, sem contar que eles ficam pegando poeira, eu acabo deixando dentro do saco que vem da lavanderia mesmo.

    Quanto a Pós dos maridos a gente fica mesmo com um nó na garganta, não é egoismo ... Mas ... rsss (Ainda bem que vc me entende) ... Tbm estou super feliz por esta conquista que ele queria e vinha protelando há anos.

    Bjocas
    Neili

    ResponderExcluir