segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Quadro de Fotos

Teve uma época que amavaaaaaa fotos espalhadas pela casa. Minha mãe sofria com tantos porta retratos.
Depois acho que enjoei e aqui em casa ficou sem nadinha. Nada não, apenas a foto do quadro da festa do nosso casamento na cabeceira da cama.


Agora, compramos um painel/ quadro de fotos que achei lindinho lá na Tok Stok.
Não via a hora de pendurá-lo na parede. Essa semana corri para revelar as 5 fotos para colocar nele.
Decidimos pendurá-lo com parafuso e não adesivo 3M, por 2 motivos: me conheço e sei que vou querer mudar as fotos com uma frequencia boa, o outro motivo é porque achamos ele pesadinho e como é de vidro, corria o risco do adesivo não aguentar e uma queda quebraria ele facilmente.

Atenção: Não sei o porque, mas acho a coisa mais difícil do mundo pregar um quadro na parede. Pelo amor de Deus! Nunca sei a posição correta/ melhor (altura, centralizá-lo ou não), qual a parede que quero deixá-lo, fora a aflição que me dá ver uma furadeira.





Quadros das últimos viagens que fizemos. A intenção é deixar essa parede cheiaaaa de quadros. Achei que ficou mil vezes melhor nessa outra parede. Como elas estavam penduradas com adesivos 3M, foi facil mudar de posição.

12 comentários:

  1. Eu tbm adoro fotos, embora tenha 2 porta retratos por aqui, mas ainda estão guardados...
    Quero fazer ou comprar um daqueles que tem vários quadrinhos juntos, dispostos irregularmente e com vários tamanhos sabe? Aí vou colocar na mesma parede que vc kkkk, eu tbm pendurei 2 quadros fofos que o marido ganhou dos sobrinhos dele no dia dos pais de 2011, no corredor, depois mostro as fotinhos, mas adorei os seus quadros e porta retratos!!!!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu adorei Adriana...sou até suspeita a falar, pq é parecido com o q eu coloquei aqui em casa...acho super legal ter quadros, porta retratos em casa, além de nos trazer boas recordações, pelo menos aqui, a galera q vem, sempre pára e fica alí olhando tb...
    Os daqui de casa, coloco sempre na altura dos olhos...lí em algum lugar q é a medida mais correta...tipo 1,60m do chão.

    Bjokas, ficou lindo viu?!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonito, inclusive amei as fotos rs... Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Eu tb tenho minha fase fotos pra tudo que é lado! Agora to com o relogio, dois porta retratos e o porta chaves! tem hora que dá uma enjoada mesmo! Mas adorei!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Aqui tenho alguns porta-retratos espalhados pela casa... Mas não muitos. Minha sogra adora! Sempre que ela aparece aqui, chega um porta-retrato novo...

    Para fotos, acho que o parafuso é melhor. Assim, dá para atualizar sempre.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. OI querida, o quadro esta lindo!! Me tira uma dúvida, qual o espaço de circulação que tem entre a sua cama e a parede onde fica a janela? meu qurto é a mesma disposição do seu! bju

    ResponderExcluir
  7. Amei o quadro de fotos, e o poster do casamento também.
    Seu apê está todo lindo!

    Beijão,

    Alê

    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito, espero em breve ter fotos lindas assim pra colocar no futuro apê!!
    Beijos!
    Ah, e passa lá no meu cantinho...
    casa-e-casamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as fotos! inclusive isso e uma coisa vergonhosa por aqui... Meus porta retratos estao todos vazios esperando eu criar vergonha e imprimir algumas... Ta na lista desse ano... Vamos ver se sai!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Vc tem que postar sobre seu novo porta chaveiros.

    ResponderExcluir
  11. è uma ótima dica de decoração. Ficou lindo!

    ResponderExcluir