sábado, 1 de setembro de 2012

Papel Contact

Caramba, hoje vi uma imagem que eu e marido não acreditamos.

Painel de madeira? Não, papel contact. Impressionante, né.
Entrei no site Casa Montada para ver outros exemplos.

Na parede papel contact estampado e no móvel o metálico

Papel Contact Lousa

Papel Contact Black Toile

Papel Contact Branco, encontrado em qualquer esquina

Papel Contact Metalizado... Deixe os eletrodomésticos com cara de inox

Ficou novo e lindo


Demais, não.
O maridão ficou super empolgado com a criatividade solta quando viu na internet a primeira foto. Vamos ver se colocamos em prática.

Já tinha visto essa ideia no blog Reformando a Dois. A Neili não conseguia encontrar o tão sonhado armário todo branquinho para o quarto da pequena Manu. Assim, eles compraram um guarda-roupa com porta preta e papel contact nele.

Na verdade eles personalizaram o armário todo. Deixaram o meio  sem portas (mais leve e expondo os brinquedinhos), Novos Puxadores e as gavetas foram encapadas com tecido bem feminino. Além das portas brancas com papel contact.

Eu estou de repouso desde ontem, pois tirei dois dentes do ciso. Senhor, como o debaixo doiiiiiii. A cara esta inchada e horrorosa. Graças a Deus, tenho um maridão que esta ajudando com a casa nesse final de semana.

Beijos e bom fim de semana

8 comentários:

  1. HUmmmm, dizem que arrancar dentes é uma sensação horrorosa, melhoras viu! Essa idéia de papel contact é muito boa, tinha visto lá tbm, mas não sei aonde posso comprar aqui na minha cidade. BJs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, sou nova nas postagens mas visito seu blog a bastante tempo, e gosto muito!

    Adoro essas reformas feitas com papel contact, e sabe de uma coisa, acredito que sua sala ficaria ainda mais bonita com um painel como o da 1ª imagem, e o melhor é que se enjoar é só trocar.

    Bjos

    Quando puder visite meu bloguinho: http://tudonovonadanolugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dá a mão aqui amiga...eu arranquei 03 pra por aparelho...uma experiência q não desejo pra ninguém!
    Tb tinha visto esta primeira imagem em um blog, não me lembro qual agora...inclusive é de um ap alugado de um casalzinho q tb colocou no quarto...ficou lindo...até salvei as imagens qdo ví! Bjs e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi no casa montada tb, acompanho o blog dela! E achei o maximo! Tô até pensando em fazer isso de cabeceira da minha cama! Alias ja tive tanta ideia que ...rs Repouso amiga e melhoras! Bjaum

    ResponderExcluir
  5. The belt cоuld be worn wherever so you сan get a eхcellent wοrk out taκing a cat nap
    or washing housе.

    Also visit my websіte :: Flex Belt

    ResponderExcluir
  6. I haѵe bеen suгfing onlіne mοre thаn three houгs theѕe
    days, yet I by nо means fοunԁ any faѕcinating
    aгtісle likе уours.
    Ιt is beautiful prіcе suffiсient for me.

    Pеrsonаllу, іf аll wеbsіte οwneгs аnd bloggегs made јust right content аs yοu dіd, the
    іnternet shall be much more usеful than еѵeг
    before.

    Stop by my wеblog; gem-med.com

    ResponderExcluir