domingo, 15 de abril de 2012

Fim de Semana

Oba!!! O fim de semana chegou!!!

Ficamos super feliz quando finalmente o fim de semana chega e ficamos extremante triste quando ouvimos a músiquinha do "Fantástico" - O Domingo chegou ao fim.
Como podemos fazer tanto coisa em apenas dois dias???
O fim de semana serve para: Descansar, limpar e organizar a casa, lavar e passar roupa, fazer compras no supermercado, ir ao cinema, teatro ou apenas namorar em casa, visitar amigos e pais, ir à manicure e cabeleireiro etc
São atividades totalmente controversas: fazer a mão e lavar roupa, por exemplo. Ou descansar e limpar a casa.
E além disso, não há tempo suficiente para fazer tudo isso - recebi um convite de aniversário de 15 anos ha 1 mês e até agora não consegui comprar o presente. Tem uma calça que tenho que levar para fazer barra e até agora não achei tempo.
É muito complicado sair de casa bem cedo quando todas as lojas ainda não abriram e voltar bem noite quando elas já fecharam.
Acaba o fim de semana e não consigo fazer nada do que pretendi a semana toda. Já fico louca para o próximo FDS chegar e eu conseguir me organizar melhor.
Agora eu estou assim:
Bem pleno domingo estou dizendo: Vem logo sábado...

Um comentário: