segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tecnologia 3M

Tem vezes que o prego e o parafuso sao essenciais para segurar um quadro ou outro objeto, mas para outros agora existe os adesivos da marca 3M.

Aqui em casa ganhamos um kit da 3M com gancho metalico que colocamos na lavanderia e deixo pendurado o avental e o puxa saco (Muito Bonito!).
Ganhamos tambem, mas ainda nao colocamos: gancho de plastico, gancho transparente (cintos) e fechos para quadro. Tudo isso sem precisar furar a parede.

Ha varios tamanhos, dependendo do tipo suportando uma quantidade de peso. O que colocamos na lavanderia suporta ate 2,3 Kg.

Olhando na precolandia - o gancho medio plastico sai por R$ 17,80
Ja o gancho metalico medio sai por R$ 34,80 - achei carinho.
Segue o site da 3 M e as fotinhos da 3M aqui no ape
Kit que ganhamos da 3M

Gancho na lavanderia
No quarto penduramos o quadro com a nossa foto que estava na festa de casamento. Por causa do peso dele e tambem porque colocamos em cima da nossa cama, resolvemos usar parafusos - mais seguro.

E agora para finalizar segue uma fotinho de como ficou o apartamento na terca-feira quando chegou os presentes que ganhamos. Quando tirei a foto ja tinha organizado muita coisa e muitas coisas chegaram depois que tirei ela.

3 comentários:

  1. Oi flor, comprei estes ganchinhos da 3M para colocar no meu cabedeiro adesivo, só que o meu é de plástico, na parede ele grudou que é uma beleza, mas acredita que um dos ganchinhos já quebrou!?!?

    Esse de ferro deve ser bem resistente, mas os de plásticos não coloco muita fé né.

    Bjs
    Neili


    P.S.: Flor, se puder, dpa uma lida na última postagem que coloquei no blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá, somos uma empresa de reforma e material de construção em São Paulo temos tudo que vocês precisarem para reformar e construir. Fazemos também instalações em geral . Acesse nosso site.Reformas

    ResponderExcluir