domingo, 24 de julho de 2011

Cama, só planejando

Nossa gente, peguei uma gripe, resfriado ou virose, sei lá, daqueles. Faz mais de uma semana e ele não quer me deixar. Vai dando uma preguiça enorme de fazer as coisas e só vejo a cama. Além do mais, essa semana tivemos treinamento no serviço até às 20:30, chegando mais tarde em casa.
Portanto, nem apareci no apê. O noivinho foi hoje esperar mais uma vez o pedreiro para colocar o granito na cozinha, mas para variar nos deu um bolo. Muito irresponsável.

Faltam poucas coisas para "finalizarmos" o apê. Provavelmente no próximo final de semana instalarão as cortinas na sala e no quarto. Para o banheiro quero comprar o quanto antes um espelho, mas ainda não conseguimos decidir qual comprar. A tinta da porta já esta comprada, faltando só tempo para pintar.

Já a decoração não tem fim e provavelmente irei me dedicar mais depois do casamento.

Para o quarto quero comprar um pufe com baú para colocar embaixo da prateleira que faz o papel de criado mudo. Eu ainda não me decidi o que vou colocar sobre a cabeceira: Quadrinhos, uma foto do casamento, papel de parede ou um grande espelho.



Temos um corredor mais ou menos e tenho vontade de comprar um armário para ajudar a guardar mais coisinhas. Imagino que o guarda-roupa, o baú do colchão e os armários da cozinha não serão suficientes.
Temos também o segundo quarto, mas agora não gostaria de fazer nenhum investimento nele.
Acho que nunca tinha mostrado a planta do apê aqui.

Para a cozinha estou doida para comprar duas banquetas para as refeições rápidas, mas estou com receio do tamanho da geladeira vs o balcão que temos. Então, estou esperando a compra da geladeira.
Entrei hoje na americanas e estava na promoção. Ai meu Deus, que vontade que deu de comprar.

Um comentário: