quinta-feira, 21 de abril de 2011

Pintura

Pensei em tirar fotos hoje da parede pintada, mas a máquina não estava muito boa (sempre esqueço de recarregá-la) rsrs.
Vou postar uma foto que tirei quando instalaram os lustres.

Essa é a minha parede palha da Sherwin Willians, com cara de camurça. De qualquer forma, ficou ótimo. Deu até um destaque maior ao gesso branco.
Deu trabalho ao namorado que pintou o apê todo sozinho.
Foi a primeira vez na vida que ele colocou a mão na massa para pintar.
O resultado ficou bom e economizamos um significativo dinheiro.

DICA: Todo mundo me falava que eu tinha que pintar antes da colocação do laminado. Eu achava que não, mas como todos diziam pintei. Pintar antes tem uma vantagem, você pinta sem se preocupar com o piso, nem cobrimos o chão com o jornal.
Mas há uma grande desvantagem e por isso, acho que deve ser o último item da lista, mas agora já foi.
Por mais que a instalação do piso laminado seja fácil, mas ela suja. Os instaladores passam com as caixas pelo apê, apoiam as mãos nas paredes. Fora que ainda terei os instaladores dos móveis de toda a casa para colocar as suas limpas mãos nas paredes.

Um comentário: