quinta-feira, 21 de abril de 2011

Móveis

Hoje aproveitamos o feriado e fui almoçar fora com a família.
Minha mãe indicou um restaurante em Pinheiros, Gigio, por sinal muito bom e "barato".
Esse restaurante era próximo da Teodoro Sampaio e resolvemos dar uma passada por lá.
Eu não tinha levado nada (cheque ou cartão), porque não pretendia comprar nadinha. Além disso, gosto de comprar com o meu namorado e ele não foi no almoço. A casa será nossa e tem que ter a nossa cara.
Entramos em uma loja por causa do sofá - o sofá era verde, minha atual paixão e nos chamou a atenção. Acabamos gostando de uma mesa de jantar e um rack também.
Na primeira loja que entramos já fechamos negócio. Além dos móveis serem bons, o atendente tinha uma lábia boa. rsrs
Fiquei com um pouco de receio, porque o namorado não estava junto e também porque era a primeira loja que entravamos. Mas ele foi dando os descontos que ficava impossível falar que não levaria ou voltaria outro dia.
Acabei comprando e espero não me arrepender. rsrs
O preço não foi dos melhores, mas também não foi dos piores.
Achar preço bom, isso é com o namorado. Depois quando cheguei em casa e liguei para ele, ficamos comparando os preços dos móveis da nossa casa com os que ele tinha comprado para a casa da mãe dele e a diferença foi grande.
O complicado é que até para móveis existe moda. Tudo acaba seguindo um mesmo padrão. Tenho o maior cuidado para acabar não comprando as mesmas coisas da casa da minha sogra, mas é difícil.

Daqui a um mês os móveis chegarão em casa, mas por enquanto peguei as fotos do site para mostrar.
As cores e tecidos são diferentes, mas os modelos são os mesmos.

O escolhido foi o sofá de dois lugares (o único que cabe na minha enormeee sala) com 1,60m. Acabei escolhendo com duas cores: a estrutura meio bege e o encosto listrado. Comprei também um pufê de 0,70cm com rodinhas embutidas e listrado igual ao encosto que serve como chaise e também para acomodar as visitas. Não encontrei um sofá com 68cm de profundidade, acabei comprando um com 0,90cm que fechará um pouco da passagem para a sacada.
Fechei também a mesa de jantar com 4 cadeiras com 1,25 x 0,85 com vidro preto. Não estava querendo mesa com vidro, porque com muita facilidade ficam as marcas dos dedos no tampo, mas acabei gostando.
Por último o rack. A cor escolhida foi ele todo (porta, gaveta e estrutura) em chocolate ou imbuia, não sei ao certo, com 1,60 x 0,40 (nesse caso não fechará a passagem da sacada). O rack tem uma gaveta, um suporte para o DVD e duas prateleiras de vidro. A porta é de correr e pode ficar na posição que quisermos, até mesmo no centro.
O namorado sempre quis painel, mas o vendedor me convenceu a não levar, já que a sala é pequena e o ambiente ficará carregado, além da TV ficar muito alta. Caso sentirmos falta do painel, voltamos na loja e compramos.

Para finalizar a compra, fechei também a impermeabilização dos estofados - sofá, cadeiras e pufê.

Gostei da qualidade dos móveis e do atendimento da loja, portanto, fica a dica:
Sandel Design - Rua Teodoro Sampaio 1.400 - Lj 18 - vendedor Wilson
www.sandeldesign.com.br

Agora é só aguardar a chegada dos móveis.
Por falar em chegada dos móveis, o feriado atrapalhou um pouquinho, mas no próximo final de semana instalarão os móveis da cozinha. Eba!!!
Depois posto as fotos.

3 comentários:

  1. Oi Adriana, estou montando meu ap e agora estou em busca de sofa e mesa e adorei os seus.. sem ser indiscreta vc pagou muito caro? Pq além de qualidade quero preço baixo também! Se puder me ajudar agradeço...

    ResponderExcluir
  2. Oi Laís, procurei o seu e-mail, mas não achei. Os móveis são de ótima qualidade, muito boa mesmo. Por isso, não foi tão barato assim.
    Não tenho os valores individuais, mas o sofá de 2 lugares, pufe grande, rack, mesa de jantar elástica com 4 cadeiras e a impermeabilização ficou em R$ 4.500,00.

    Bjs

    ResponderExcluir