domingo, 3 de abril de 2011

Estou em Falta

Sinto que estou muitooo em falta com o blog.
Não foi paralisação da obra nem falta de tempo, foi falta de oportunidade de tirar fotos.
Mas prometo que no próximo final de semana tirarei muitas fotos.

Vamos aos fatos que ocorreram essa semana:
  • Devolvemos os 3 sacos de areia fechados e mais 1 saco de cimento pela metade para a loja de materiais de construção do nosso bairro. A sacada ficou mais organizada e recebemos R$ 15,00 de crédito na loja.
  • Falta terminar de pintar só a sala. Quisemos alterar a cor para palha para dar um contraste com a sanca branca. Ainda não terminamos porque quando estavamos quase finalizando a 1ª de mão, a tinta acabou. Achamos que um galão seria suficiente, mas não foi. Hoje, o namorado teve que correr atras de comprar mais e sempre parece que essa tarefa é muito dificil. Ele foi na loja que tinhamos comprado e estava fechada, na Telhanorte e Dicico não tinha. Ele acabou comprando na CeC pelo dobro do preço que pagamos anteriormente. Mas tudo bem, quando precisamos urgentemente acabamos aceitando as condições e preços das lojas.
  • No final de semana passado fui na St Efigênia trocar o lustre da lavanderia porque fiquei com medo de não servir. Sobrou ainda um crédito de R$ 20,00 que troquei tudo por lâmpadas. Aproveitei e fui na Consolação comprar o último lustre que faltava, o da sala. Comprei igual o da sala de jantar, mas só com uma lâmpada. Hoje o eletricista foi em casa instalar "tudo", entretanto.... Como ele não levou furadeira não foi possivel instalar corretamente o lustre da sala de jantar - o burraco dele não é centralizado e teriamos que mudar a posição - e também o lustre do banheiro de embutir esqueci no apartamento da mãe do meu namorado. Outro dia, ele voltará para terminar esses ajustes.
Na terça colocarão o piso laminado e no sábado a divisória da lavanderia.
Na próxima semana tirarei muitas fotos e postarei como ficou.
Terei muita novidades

Um comentário: