sábado, 9 de abril de 2011

A casa da Sogra

Olá pessoal... Como passaram a semana?
Hoje estou muito cansada. Fiz trezentas mil coisas nesse sabadão, mas graças a Deus consegui tirar alguns itens da minha lista de pendências do casamento/ reforma.
Logo cedo, fui para o apartamento da minha "sogra" receber os móveis da cozinha dela.
Ela também comprou um apartamento na planta e recebeu as chaves no final de janeiro.
Como eu, eles começaram do zero.
Achei que o apê dela esta uma graça e vou postar algumas fotinhos para vocês verem:

Sala - o piso laminado será exatamente igual ao meu (Eucafloor - Linha Prime - Carvalho). O sofá é um sofá-Cama de dois lugares. Super confortavel e bonito.
Banheiro - Os azulejos e pisos já foram entregues pela construtora, meu namorado apenas completou uma parte que faltava. A pia foi comprada pronta na CeC junto com o espelho.
Essa é a porta do Box Fume também comprado na Ilha dos Cristais.
Essa é a divisória da Cozinha com a Lavanderia - Incolor pontilhado. Ficou bonita, mas conseguimos ver um pouquinho da bagunça.
Esses são os armários que foram comprados em uma revendora da Italinea perto do meu apê. O próprio dono da loja foi hoje instalá-los.
Apoio, que chamo de bancada. Nessa foto esta fechada.
E agora aberta.
Esse é o armário que ficará em cima do fogão. A tomada acabou ficando dentro do armário e foi feito um buraco (seta) para a passagem do fio do depurador.
Armários embaixo da pia do jeitinho que minha "sogra" queria para facilitar ela guardar as panelas.

2 comentários: