quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Fechamento Lavanderia

A minha cozinha não tem divisão com a lavanderia, é um retão. Portanto, colocarei uma porta de correr para dividir os dois ambientes.
Acho muito chato a minha máquina de lavar, ficar bem do lado do meu fogão.
Portanto, a porta que quero é essa:
O vidro da foto é incolor com uma pelicula translucida, fazendo o papel do jateado.
Pelas minhas pesquisas e a sugestão da loja de vidros (Copercristal) temos as seguintes opções: Jateado, Pontilhado ou serigrado.
Da esquerda para direita: serigrafado, pontilhado e jateado
Gostei e fiquei na dúvida do pontilhado e do jateado. Os dois escondem bem a bagunça da lavanderia (o jateado mais) e deixam passar luminosidade (o pontilhado mais), mas são estilos bem diferentes.
Nos dois casos, a face com o jateado ou pontilhado, devem ficar voltados para a lavanderia, para não sujar tão facilmente.
O que sempre tive em mente foi o jateado, mas fiquei assustada com as marcas das nossas mãos que ficaram no vidro.
Após receber as três amostras, ficamos de definir até amanhã O Escolhido. Aiai, tão dificil de decidir.

Obs: O prazo para entrega do box era 10 dias úteis, a loja ligou querendo instalá-lo amanhã, mas como trabalho não posso. Esse sábado eles não tem horário, o próximo é carnaval e eles não trabalharão, portanto, só vão instalar dia 12. Snif, snif...

4 comentários:

  1. Ai me passa o contato da empresa que voce vai fazer ! estou precisando muito colocar tambem na minha cozinha!
    Gostei bastante do branco da foto, sera que ele impede muito a luminosidade?

    Depois nos conte qual escolheu!
    Voce acredita que eu pedi orçamento para duas empresas e ate hoje nenhuma veio aqui em casa!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  2. Emanuelle,
    Ainda não posso falar com certeza, pois vão instalar no meu apê daqui 10 dias, mas pela amostra acho que passará a luminosidade.
    Depois te conto.
    Fechei hoje e escolhi o jateado, igual ao da foto.
    Vou deixar o contato em um post.

    ResponderExcluir
  3. Adriana, quanto ficou o fechamento da sua lavanderia?
    Estou fazendo orçamento e gostaria de comparar.
    Obrigada.

    ResponderExcluir